

Campanha que marcou o retorno da Tenys Pé Baruel à mídia após 12 anos fora da TV. O desafio era gerar muito buzz e para isso trouxemos Cauã Reymond, um dos maiores galãs do Brasil. Criamos o boato de que ele teria ficado preso quatro horas em um elevador com uma fã, notícia que o próprio Cauã provocou no Instagram. A partir daí, programas de fofoca, portais e celebridades fizeram o resto, gerando repercussão 100% orgânica e de milhões em valor de mídia, com @LeoDias puxando a conversa. A revelação aconteceu em grande estilo: diante de 100 milhões de pessoas na final do BBB, lançamos o filme “Preso no Elevador”, colocando a Tenys Pé Baruel de volta às notícias e, literalmente, nos pés de todo mundo. Creative Director: Daniel Ottoni Diretor de Arte: Antônio Sandes e Rodrigo Ferreira Redator: Bruno Souto e Mariana Mancia Produtora de imagem: CINE Direção: Cris Vida Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts Diretor Musical / Compositor: Henrique Tanji